domingo, 28 de junho de 2009

Bolo de chocolate com menta

Minhas férias estão chegando e as dos meus sobrinhos já começaram. Como eles vão ter apenas 2 semaninhas de férias - antigamente, quando eu era criança, nós tínhamos quase 2 meses de férias no meio do ano! - eles vieram passar uma temporada curtinha aqui em casa. Davi veio comigo na quinta feira e Carol chegou ontem com minha mãe. 

A gente então resolveu preparar uma receita. Há um tempo comprei uma mistura para bolo de chocolate com menta, tava doida pra preparar, mas tava sem tempo e acabei esquecendo. Aí ontem lembrei dela e decidi preparar com Carol. Simplesmente adorei!!!! Tem o sabor clássico de chocolate, mas lá no fundinho dava pra sentir o gostinho refrescante da menta. Uma delícia!! Fiz numa forma redonda (deveria ter feita numa forma menor) e em duas pequeninhas de silicone. Apesar de achar que a massa solou um pouquinho, o bolo ficou muito gostoso e macio.

Olha a carinha de felicidade de Carol com seus mini-bolinhos

Uma delícia com uma caneca de chocolate quente


Esse aqui é o bolo, da Fleichmann
Já, já estamos de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...