quarta-feira, 27 de maio de 2009

Tempo, tempo, mano velho...

Eu queria ter o tempo a meu favor. Tenho andado numa correria enorme, querendo fazer um monte de coisas, mas está impossível. Como eu disse um dia desses, por causa das audiências, meus horários são meio desorganizados, não consigo ter um horário regular pra almoçar, por exemplo. Isso é ruim, porque acabo comendo qualquer coisa, minha alimentação não está das melhores. Além de não estar tendo o hábito de comer direitinho, ando cometendo alguns excessos que precisam ser corrigidos o quanto antes. Preciso pisar no freio!

Estou com uma pilha de livros pra ler, fico querendo dar conta e não sobra tempo. Quero um tempo pra estudar e não acho. E queria também ter um tempinho pra ficar sem fazer nada, assistir a um filminho, ouvir música. Tá difícil!

Bom, vou começar hoje uma contagem regressiva pra minha viagem para Palmas. A minha previsão é pro dia 18 de junho. Portanto, faltam 22 dias. Vou começar a me organizar pra dar tudo certo. Essa viagem vai ter muitos significados pra mim. Primeiro, porque estou indo ao encontro do meu amor, pois já tem quase dois meses que a gente se viu e a saudade tá enorme. Depois, porque vai ser a primeira vez que vou à Palmas, portanto vou ter em mente que vai ser uma viagem meio turística, dessa forma tira um pouco o peso da distância. Andei pesquisando os preços das passagens aéreas, e simplesmente descartei a possibilidade de ir de avião, pois a passagem pra lá está muito cara, quase R$ 800,00 (cada uma!!!) Deixa pra próxima. vai ter que ser de ônibus mesmo, cerca de 25 horas de viagem. Outro fator importante é que no dia 21/06 vou fazer um concurso lá, espero que corra tudo bem. Pois é, tenho que começar a me preparar "psicologicamente" para a longa viagem. Cada vez que vier à minha mente a distância e as muitas horas de viagem, vou lembrar da recompensa. vai ajudar muito!


Olha só a pilha de livros que estão na lista de espera.
: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...