domingo, 31 de maio de 2009

Minha vida de dona de casa

Fim de semana chegando ao fim. Com essa minha nova vida de dona de casa, não tenho como escapar. Parte do meu fim de semana vai para os afazeres domésticos. Ontem dei uma geral nas roupas e na casa, que ficou limpinha e cheirosa. À noite fui às compras, comprei algumas coisas que faltavam e ainda: alface americana, tomatinhos-cereja lindos, melancia e tempero verde fresquinho. Isso tudo pra dar um gás na dieta, que tem que vir com tudo daqui pra frente! Aliás, hj comecei o dia com tudo direitinho, café da manhã todo saudável:





Melancia, pão integral de granola com iogurte, ricota e café com leite.











Hoje assisti 2 filmes:

Passageiros

Após um trágico acidente aéreo, a psiquiatra Claire (Anne Hathaway) é designada a tratar dos sobreviventes. Enquanto ouve os relatos de todos e coleta informações do que pode ter acontecido, Claire começa a desconfiar que a empresa aérea esta escondendo algo sobre o acidente. Então decide investigar o acidente com a ajuda de Eric (Patrick Wilson), o mais enigmático dos passageiros. Mas a relação entre os dois se intensifica e vai além do campo profissional. No decorrer do tempo, os sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente. Agora a psiquiatra fará o que for preciso para descobrir toda a verdade. Prepare-se para respostas surpreendentemente assustadoras.

Confesso que não gostei muito não, achei um pouco confuso, algumas cenas ficam soltas. Bem morninho pro meu gosto. Esperava mais por ter Anne Hathaway como protagonista.

O outro foi: A Lista - Você Está Livre Hoje?
O contador Jonathan Messer (Ewan McGregor) é um rapaz solitário, até conhecer o Wyatt Bose (Hugh Jackman), que o encoraja a entrar numa rede de sexo anônimo, na qual lindas garotas estão apenas a um telefonema de distância. Jonathan conhece uma garota com quem cria uma forte ligação, mas logo descobre que os motivos da aproximação de Wyatt são muito mais sinistros do que parecem.


Sinceramente, não perca seu tempo. Filme muito fraco, cenas absolutamente previsíveis, história solta, nada a ver!!! Só não foi totalmente perdido meu tempo por conta do lindíssimo Hugh Jackman. Ai, ai... Wolverine...


No almoço preparei um yakissoba, ficou uma delícia. Lembrei muito do meu amor, que adora yakissoba e pelo que sei, anda se aventurando a preparar a receita lá pelas bandas de Palmas. Muita saudade dele!!!!










Yakissoba com uma tacinha de vinho. Porque vinho no final de semana poooooode!!














Ainda aproveitei o domingo pra preparar o almoço da semana. Fiz feijão e frango ensopado, tudo com um super Help de Mamy pelo telefone. Morro de medo de panela de pressão, mas correu tudo bem. Semana inteira com comidinha caseira e saudável.

Pois é, que a semana venha abençoada e feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...