sábado, 23 de maio de 2009

Friends!!!!

Ontem saímos pra comemorar o aniversário de uma amiga muito querida, Lu. Foi bem divertido. Fomos eu, Lu e mais duas amigas, Emiliana e Tiana, que moram em cidades diferentes e vieram só pra comemorar o dia de Lu.



E hoje o almoço foi em homenagem à outra grande amiga, muito querida. O aniversário dela na verdade é na segunda, mas segunda ela estará viajando pois vai estar defendendo sua tese de doutorado. Paty é uma pessoa maravilhosa, muito inteligente e determinada. A gente se conheceu há 2 anos e meio, passamos no mesmo concurso da empresa em que trabalhamos e fomos contratadas quase no mesmo dia. Desde então temos construído uma amizade muito bacana e verdadeira. Ela é uma mineira com o coração sem tamanho, uma companheira pra todas as horas. Quero deixar registrado aqui meus parabéns por mais um ano de vida e principalmente por mais essa conquista tão suada. Você merece tudo de bom.


Eu tenho andado encantada com trabalhos de Scrapbook e de vez em quando experimento fazer umas "artes". Fiz um mini album em homenagem à Paty. Seguem fotos com alguns detalhes.

Programação para o resto de fim de semana: estudar, assistir algum filme e estudar de novo!!! O dia da prova do concurso tá chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...