quinta-feira, 9 de agosto de 2018



Eu tenho estabelecido pequenas metas para serem cumpridas ao longo do mês, porque acho que com um prazo mais curto e metas mais simples, fica muito mais fácil realizá-las. Comecei fazendo isso no mês passado e confesso que fiquei bem feliz com o resultado. Claro que muitas coisas deixaram a desejar, mas assim consigo focar mais nos meus objetivos, sem ficar tão frustrada.

Estou dizendo isso porque uma das metas que determinei pra mim no mês de Julho foi a de postar pelo menos 1 vez por semana no blog e, obviamente, não rolou. Porém, transferi essas metas para Agosto e vamos ver se consigo cumprir pelo menos metade delas.

Vi também que algumas meninas de blogs que eu acompanhava também voltaram a dar o ar da graça, mesmo esporadicamente. Que bom, tamo junto, girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...