domingo, 12 de agosto de 2018

Da semana








Esse pão é totalmente Low Carb e delicioso. Já fiz algumas vezes. Sempre faço, corto em fatias e congelo. Daí tiro só 2 fatias a cada dia, aqueço na frigideira e como no café da manhã.  Depois vou postar a receita aqui pra quem quiser experimentar.


Aquele soninho delicioso depois do almoço. Geralmente eu chego, almoço e vou ficar com ele um pouquinho (meu horário de almoço é bem curtinho). A gente fica juntinhos, ele mama, depois tira a sonequinha dele. Quase todos os dias eu o deixo dormindo e volto pro trabalho.


Essa semana fui comprar uns materiais para fazer algumas atividades que quero com Rafa. Vou tentar postar aqui à medida que eu for fazendo.


Essa passarinha fez um ninho na base da lâmpada da garagem aqui de casa, colocou os ovinhos (infelizmente um caiu e quebrou), os filhotinhos nasceram e ela fica ali, num espaço minúsculo, se equilibrando e tentando proteger seus bebês. São dois babies. Acho a coisa mais linda desse mundo. O instinto materno é mesmo uma coisa espetacular. A gente já pensou em tentar colocar um papelão ali, pra que eles não caiam, mas temos medo que ao nos aproximar, ela, para protegê-los, acabe derrubando-os. Espero que assim que eles aprenderem a voar, possam ir em busca de um lugar maior para construírem seu abrigo.


Eu e uns colegas do trabalho compramos uma Dolce Gusto lá pra sala. Amei! Assim posso tomar meu café au lait quentinho, além de poder tomar um chazinho a qualquer hora.


Eu vi na internet algumas pessoas falando dessas máscaras faciais da Ricca, mas eu ainda não tinha visto pra vender. Acabei encontrando na Drogasil daqui e resolvi comprar uma para experimentar. Optei por essa noturna, de ginko biloba e mel. Acho que não foi minha melhor escolha, porque ela tem um cheiro bem forte de mel (que eu detesto) e fica um pouco pegajosa. Como é para dormir com ela no rosto, isso me incomodou um pouco. Achei a pele bem macia ao acordar, mas não sei se compraria novamente. Talvez eu compre de outro tipo, pra experimentar (achei uns 4 tipos na farmácia). Custou R$ 16,47 e rende bem, já usei umas 4 vezes e ainda tem.


As noites têm sido um pouco difíceis por aqui, Rafa tem acordado muito de madrugada pra mamar e tem dias que eu simplesmente acordo parecendo um zumbi. Logo cedo tenho que tomar uma xícara bem cheia de café pra agüentar.

Alguma mamãe aí em fase de desmame pra trocar experiências???

3 comentários:

  1. Já quero a receita do pão, ficou com uma cara ótima.
    Seu baby tá um fofo. E to curiosa para ver o que vocês vão aprontar com essas coisinhas que você comprou.
    Gente, e esses passarinhos ai? coisa mais linda.
    hmmm acho que eu não ia conseguir dormir com mascara no rosto.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Sempre passo por aqui para dar uma olhadinha nos posts novos, a-do-ro! rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. If you're trying to burn fat then you certainly need to jump on this totally brand new personalized keto meal plan diet.

    To create this service, licenced nutritionists, fitness couches, and top chefs joined together to develop keto meal plans that are effective, suitable, economically-efficient, and enjoyable.

    Since their first launch in early 2019, hundreds of individuals have already remodeled their body and health with the benefits a certified keto meal plan diet can give.

    Speaking of benefits: in this link, you'll discover eight scientifically-confirmed ones offered by the keto meal plan diet.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...