quarta-feira, 6 de junho de 2018

101 em 1001 - #23 - Comprar um óculos de sol



Eu já estava com vontade de comprar um outro óculos de sol, queria um que fosse um pouco diferente dos que eu já tenho. Eu sou meio resistente em relação a mudar meu estilo, acabo sempre comprando roupas, acessórios, maquiagem de um só tipo. Preciso muito me trabalhar nesse aspecto, quero estar mais aberta às mudanças.

Eu fiz exame de vista e fui na ótica para mandar fazer meus óculos de grau, daí aproveitei e olhei uns modelos de óculos escuros que tinham lá. Acabei escolhendo o modelo Blaze Double Bridge, da Ray Ban. Ele é super levinho e confortável. Amei!

2 comentários:

  1. Lindos óculos. Sabe que lembrei que minha última lista de 101 coisas abandonei e ela expirou sem que eu realizasse muitas coisas? Vou ver se faço uma nova, ver seus ítens sendo cumpridos me lembrou de como é gostosa essa sensação.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...