terça-feira, 29 de maio de 2018

101 em 1001 - #17 - Usar hidratante todos os dias por um mês inteiro


Estou conseguindo cumprir esse item lindamente, porque já incorporei o hábito de hidratar o corpo depois do banho. Já está automático. Eu gosto de ter sempre dois tipos de hidratante, pra não enjoar e vou revezando. No momento esses são os dois que estou usando.


Esse da Victoria's Secret é super cheiroso, mas assim como todos da marca que já usei, ele perfumam muito mais do que hidrata. Mas eu gosto porque a pele absorve rapidinho.



Já esse da Aveeno é maravilhoso! Já é o meu segundo frasco e acho ele incrível. Deixa a pele super macia e hidratada. Quase não tem cheiro, é bem suave. Só encontro pra comprar na farmácia.


Já teve época em que eu tinha uns 6 tipos de hidratantes diferentes, mas sabiamente me policiei e não me permito mais esse exagero, porque não faz sentido pra mim, já que uma das coisas que mais quero é não ser acumuladora.


2 comentários:

  1. Humm.. vou experimentar tb!
    E o bebê, como está? Deve estar um rapazinho já rs

    ResponderExcluir
  2. Taí uma coisa que sempre coloco como meta e nunca consigo cumprir. Preciso tornar um hábito mesmo. Que bom que está conseguindo. Curti a dica do hidratante aveeno, não conhecia. E também não gosto de acumular nada (apesar que acumulo livros sem querer, mesmo vendendo, trocando, doando...).

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...