quarta-feira, 23 de maio de 2018

Notícias do front


Oi!!!! Vocês não fazem ideia de quantas vezes eu ensaiei voltar a escrever alguma coisa aqui. Queria tanto conseguir compartilhar com vocês as minhas experiências com a maternidade, contar como andam as coisas, enfim, manter atualizado o meu bauzinho de memórias. Mas não deu, migas, simplesmente não tenho tempo para quase nada.

Só que eu tenho tido muita necessidade de arrumar, de alguma forma, um tempo pra mim. Preciso parar um pouco, respirar e mergulhar na porção CARLA que ainda existe. Não a mãe, não a esposa, mas a pessoa mesmo, sabe? Não tenho tido tempo/disposição para me dedicar às minhas coisas, aos meus momentos (as mães me entenderão). E uma das coisas que gosto muito é de parar e rever tantos momentos, em tantas etapas distintas da minha vida, que tenho registrado aqui.

Por isso, estou buscando aos pouquinhos vir aqui, postar uma coisinha que seja, só pra não ver esse bloguinho definhando. (Nem sei mais se ainda vem alguém aqui, mas eu vou vir!).

Mil carinhos de uma mamãe atarefada!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...