quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Projeto 365 (2017)


1/365
Comprei esse bolinho da Bauducco porque vi no caixa da farmácia e fiquei com vontade de experimentar. Apesar de ser gostosinho, é aquela coisa super açucarada e nada saudável.


2/365
Juntei um monte de revistas pra doar ao salão onde faço a unha e acabava esquecendo. Já tinha uma semana que eu ia pra cima e pra baixo com elas no carro, até parar exatamente na porta e entregar. Aos poucos estou me desfazendo da minha coleção.


3/365
Amo esse pãozinho de batata do Rei do Mate!


4/365
No dia 7 meu gordinho fez 11 meses!!! Foi o último mesversário dele. Nem acredito que está passando tão rápido!


5/365
Ganhei da minha cunhada esse porta brincos e amei!



6/365
Consegui finalmente me organizar e ir ao salão fazer as unhas. Inclusive, esse é um item da minha lista de 101 em 1001: fazer a unhas toda semana. Com bebê em casa, às vezes fica impossível conseguir.


7/365
Depois que a gente tem um bebê, toda a programação de lazer muda. A começar pela quantidade de festinhas infantis que surgem. Vou começar a guardar essas lembrancinhas para ele brincar depois.

Um comentário:

  1. OLA TUDO BEM? ADOREI SEU BLOG, ESTOU COMECANDO UM TAMBEM, MAIS SE TORNOU MEU DIARIO, ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO COMPLICADO E QUEM SABE AS PESSOAS QUE LEREM MEUS PENSAMENTOS DE ALGUMA FORMA EU POCA AJUDAR, ENTAO SE PUDER DAR UMA OLHADINHA, AGRADECO IMENSAMENTE. BEIJOS CAMILA, BLOG> https://duasalmasemuma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...