quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Projeto365


8/365
Léo tinha uns pontos acumulados do cartão (Dotz) e eu resolvi trocar por essa cafeteira da Cadence, porque eu achei fofinha. Eu tenho a Dolce Gusto, mas essa aqui faz o café tradicional, com o pó. Achei prática porque ela faz duas xícaras, a quantidade ideal pra mim e Léo. Antes eu fazia café pela manhã e acabava jogando fora o que sobrava na garrafa térmica.


9/365
Neném descabelado e cheio de dentes.


10/365
Comprei umas roupas da Carters no site do Walmart, estavam em promoção. Já comprei na Riachuelo também (acho caríssimo lá). Eu amo as roupinhas da Carters, elas tem uma qualidade excelente. Mas acho que as que vendem aqui no Brasil são um pouco inferiores, em termos de qualidade, do que as lá de fora.



11/365
Preparativos pro aniversário do gordinho.


12/365
Firme e forte na missão de fazer a unha toda semana. Amei essa cor (Vinho Charme) Da Patrícia Abravanel (nem sabia que existia essa linha de esmaltes).



13/365
No sábado fomos para a festinha de aniversário do filho de um amigo de Léo. Rafa chegou dormindo, depois despertou e ficou todo animadinho


14/365
Passamos um domingo delicioso num espaço no meio da natureza, onde tem um restaurante maravilhoso. Acho tão incrível a interação de Rafinha com o verde, as plantas, ele ama!!!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...