segunda-feira, 27 de junho de 2016

Meu mundinho azul bebê


Nem acredito que fiquei tanto tempo sem aparecer por aqui. Meus planos iniciais de registrar tudinho da minha gravidez, mesmo que fosse em um diário, foram por água abaixo. Simplesmente não tenho conseguido parar, parece que o tempo ficou mais curto e a disposição sumiu.

Mas agora, prestes a entrar no terceiro trimestre, parece que estou conseguindo retomar um pouco o gás. A casa está organizadinha, os enjoos estão sumindo e agora , enquanto escrevo, sinto meu menininho se mexendo sem parar na minha barriga (olha só isso, nem falei aqui, né? Vou ter um menininho, que se chamará Rafael!). O que eu posso dizer é que hoje eu sou puro amor, super ansiosa para tê-lo em meus braços.

Eu estou fazendo um diário da gravidez escrito, por semana. Vai ser muito mais para conservar as lembranças dessa fase da minha vida. Mas confesso que gostaria muito de estar conseguindo registrar aqui também. Mas decidi que terei mais paciência comigo, porque as coisas realmente estão andando devagar pra mim.

Já fiz  o ultrassom morfológico do segundo trimestre e graças a Deus está tudo bem. É inexplicável o alívio que sentimos quando vemos tudo certinho, quem já é mãe deve entender o que eu digo.

Já compramos o enxoval, o quartinho está ficando pronto, vou tentar mostrar os detalhes depois aqui.

Como eu falei antes, tem uns posts antigos aqui, que eu já havia escrito, e acho que vou publicá-los.

Beijos mil!!!!


2 comentários:

  1. Oi Carla, voltei!! Um menino, ai que amor!!! amei o nome, quero muito ver as fotos amiga,muita saúde, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla! Sempre gostei de acompanhar seu blog por me identificar c vc rs. Como está? E o bebê, tudo certinho? Dê noticias! Beijos e felicidades!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...