quarta-feira, 13 de abril de 2016

Porque 2016 será um ano inesquecível


Eu disse uns posts atrás que o meu sumiço tinha um motivo especial, que a minha vida estava passando por mudanças importantes. Pois bem, a grande e mais significativa mudança na minha vida está literalmente dentro de mim: vou ser mãe! Sim, tem um baby aqui, que foi muito desejado e está sendo amado loucamente!

Confesso que ainda estou me adaptando às mudanças que já são muitas, os enjôos têm me deixado louca, as minhas antigas roupas já não estão cabendo, a fome aumentou muito, enfim, coisas novas com as quais estou me acostumando.

Estou com 12 semanas e confesso que não vejo a hora do tempo passar bem rapidinho para eu poder ter meu baby nos braços. Ainda não sabemos o sexo, mas já comecei a pensar no quarto, nas coisinhas dele (a).

Pois é, e essas mudanças todas é que têm me afastado um pouco daqui, porque estou sentindo muito enjoo, então não tenho vontade de fazer nada. Mas quero muito compartilhar aqui no blog esse momento tão especial na minha vida, para que inclusive fique registrado pra sempre.

Então é isso, estou aqui recheadinha de amor!!!!

7 comentários:

  1. Vou adorar acompanhar tudo sobre esta nova fase!
    Que seus enjoos passem rapido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Muita saúde e felicidades para todos :)
    Beijos da leitora que sempre aparece, mas raramente comenta

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, muitas felicidades e saúde para você e seu baby.
    Estou adorando o seu blog... aguardarei os próximos posts.
    Será um prazer acompanhar a evolução e desenvolvimento do seu bebê.

    Beijos ;*
    http://maddiemallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal desejo tudo de bom...e que ele vá crescendo com muita saúde...fico feliz em saber...acompanho teu blog a muito tempo...e hje fiquei feliz em saber desta novidade...felicidades ao casal...

    ResponderExcluir
  5. Carlinha! Tempos que não apareço por aqui mas te sigo nas redes sociais e fiquei muito feliz com a notícia!! Que seu baby venha com muita saúde!! Bjos, Pri Possiol

    ResponderExcluir
  6. Carlinha que notícia maravilhosa!! Voltei hj aqui e fiquei emocionada em ver que benção vc recebeu e que está tudo bem. Um abraço e um beijão.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...