O que eu vi:
De repente pai
Me julguem, mas eu adoro o Vince Vaughn! Apesar de achar que ele pouco muda nos personagens que interpreta, simpatizo com o moço. Esse filme é sobre um homem de meia idade que descobre que é pai de 533 crianças, devido a doações de esperma que ele fez quando era jovem. Daí que a vida dele vira de cabeça pra baixo. Tem cenas bem divertidas. Eu gostei.
Clube de Compras Dallas
Confesso que o que mais impressionou nesse filme, sem dúvida, foram as atuações do Matthew McConaughey e do Jared Leto (Oscar’s totalmente merecidos para os dois). Eu tinha começado a assistir ele no ano passado e, não lembro porque, acabei não terminando. Daí esse mês eu assisti novamente. Acho que todo mundo já sabe a história: um eletricista que descobre ser portador do vírus da AIDS e que terá apenas seis meses de vida. Frustrado com os poucos remédios disponíveis, o rapaz começa a usar drogas alternativas e cria um negócio lucrativo ao contrabandear medicamentos para os soropositivos. Muito bom!
O que eu li:
Antes de Dormir - S. J. Watson
Li esse livro depois de ver a indicação no Instagram da Tati (do extinto Pespontos) e fiquei curiosa. A história é bem interessante, sobre uma mulher que acorda sem se lembrar de nada do seu passado, a cada dia seu marido precisa lembrá-la quem ela é, onde está. Lembra um pouco Como se fosse a primeira vez (filme que eu adoro!), mas só que aqui, a história é um suspense. O final é bem surpreendente, mas confesso que a escrita me cansou um pouco porque em muitos capítulos, um monte de narrativa se repetia. E só agora, quando fui procurar uma foto do livro aqui na internet pra colocar no post, foi que fiquei sabendo que tem um filme baseado no livro, com Nicole Kidman e Colin Firth no elenco. (Com certeza, eu fiz uma imagem da protagonista da história completamente diferente da Nicole Kidman), mas acho que vou procurar para assistir.
O que eu ouvi:
Eu tava assistindo a novela das seis, Sete Vidas, e de repente começou a tocar uma música lindíssima! Usei o Shazan, no celular (na minha opinião, um dos melhores app que existem!) pra descobrir que música era e quem cantava. Amei a voz, a melodia, tudo!!!
Não sou muito de usar brincos enormes, 90% dos que eu tenho,
são pequenininhos. Mas achei esses aqui tão lindos quando vi, que não resisti.
Ainda não usei, mas acho que devem ficar incríveis para usar à noite.
P.S.: Como estou tentando frear meu impulso consumista esse
ano, decidi substituir o item “Eu comprei” por “Eu provei”. Portanto, a partir
do mês que vem, vou contar aqui sobre algo que eu nunca tenha experimentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário