sexta-feira, 24 de abril de 2015

Drops

*Eita Giovana,que sumiço. Pois é, me encontro no meio de uma mini reforma na minha casa, o que transforma tudo num caos absoluto, com massa corrida, pó, poeira por toda parte. Por isso eu não tinha nem como sentar na frente do computador para escrever. Graças a Deus, nosso quarto está quase pronto, e já estamos começando a colocar as coisas de volta em seus devidos lugares.

*Finalmente conseguimos viajar no feriado. Como o noivo tem plantão toda sexta feira, os feriadões acabam curtinhos para viagem. Mas nesse último fomos nos deliciar na praia.

*Minha Mamy está aqui conosco. Veio matar a saudade e ajudar a colocar ordem nessa bagaça.

*Minha crise de labirintite deu uma boa melhorada e agora estou sentindo só mesmo a tontura inerente à minha pessoa desde sempre.

*Mesmo não sendo muitos, gosto muito dos comentários de vocês aqui. E vou respondê-los lá mesmo nos comentários, viu? A atenção de vocês afofa meu coração!!!

*Vou me esforçar para não postar as fotos do Projeto 365 tão atrasadas.

*Um beijo enoooooorme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...