quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Projeto 365

33/365
Nunca tinha usado nenhum produto da Burt's Bee. Daí, eu ganhei um kit com alguns produtinhos de presente e estou experimentando aos poucos. Gostei muito desse sabonete facial. Ele tem extrato de camomila e aloe vera e é bem cheirosinho.


34/365
Esse Cheetos de requeijão é o meu preferido. Nunca mais eu tinha comido!


35/365
Achei TÃO LINDA essa capa da Boa Forma de janeiro. As cores, a foto fora de estúdio, os cachorros, a Giovanna Ewbank. Tudo!


36/365
Sempre ando com um tubinho cheio de nuts na bolsa. Esse aí foi de uma lembrancinha de aniversário.



37/365
Sexta feira fui doar sangue. Um ato de amor que a gente precisa colocar na rotina.



38/365
Vontade louca de comer chocolate, fiz um bolinho de caneca.



39/365
O doce preferido do meu namorado é pudim. Como ele ia chegar de viagem, fiz um inteirinho pra ele! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...