domingo, 8 de fevereiro de 2015

#Férias: Praia do Saco - Aracajú


Como eu tinha programado minhas férias do ano passado para dezembro, no meio do ano eu e Léo fizemos reserva num Hostel em Aracaju. Decidimos passar uma semana lá, para conhecer a cidade, aproveitar, descansar. Eu já conhecia Aracajú, mas fazia muuuuito tempo que eu tinha ido lá.

Saímos de Palmas numa quinta, chegamos em Salvador na sexta e decidimos dormir lá. No sábado pela manhã, pegamos estrada para Aracajú. Fomos pela Linha Verde, uma estrada linda, pelo litoral, todo o percurso tem um visual incrível!!!

Antes de chegar em Aracajú, tem a Praia do Saco, que eu já tinha ouvido falar que era maravilhosa. Foram feitas lá parte das filmagens da novela Tieta. Essa praia fica à cerca de 70Km de Aracajú.

Como já eram quase 2:00h da tarde, decidimos parar nessa praia para almoçar. Paramos no Restaurante Asa Branca Beach, que é uma barraca bem estruturada, na beira da praia. Comemos uma moqueca maravilhosa, tomamos uma cervejinha super gelada. O atendimento é excelente e na barraca tem redes para que quiser tirar um cochilinho entre um mergulho e outro. A praia é bem tranqüila, o mar é super calminho, uma delícia.





Almoçamos, descansamos um pouquinho, tomamos um banho pra refrescar e só então seguimos viagem.





 (Vou dividir os posts das férias, pra não ficar muito grande).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...