terça-feira, 4 de novembro de 2014

Projeto 365


300/365
Fiz Pink Lemonade!


301/365
Falta 1 mês pra formatura de Léo e eu ando numa correria com os preparativos da viagem. Essa semana fui comprar brincos lindíssimos!


302/365
Olha que fofita essa mini-micro-coxinha que eu ganhei!


303/365
Comprei esse chaveirinho feito pelas crianças da Apae. Não é um capricho???

304/365
Julio, meu best friend, veio pra cá esse final de semana e a gente saiu pra tomar uns bons drinks.


305/365
E no sábado teve churrasco. Eu deitei na rede pra descansar e acabei pegando no sono.

306/365
Choveu o domingo quase todo. Eu tava com vontade de comer um bolinho, mas tava com muita preguiça de fazer. Daí lancei mão do bolo de caneca (fiz de coco) e fui feliz com meu Latte Macchiato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...