quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Projeto 365


286/365
Apesar de já estar meio arranhada, essa é uma das minhas capinhas preferidas do celular.


287/365
Eu sempre gosto de ter chocolate em casa, compro sempre o meio amargo, corto em quadradinhos e guardo num potinho na geladeira. E o meu preferido é esse Dark, da Hershey’s, com menta. O sabor é bem acentuado, uma delícia.


288/365
Essa semana, lá no fórum, um senhorzinho com quem eu tinha feito audiência, levou uma sacola de mangas pra mim. Achei de uma delicadeza tão grande.


289/365
Chá delicioso, com gostinho de especiarias.


290/365
Na sexta, fui almoçar com duas amigas minhas e sexta é dia de comida baiana no restaurante que eu gosto de ir. Tinha até acarajé e abará (ignore esses dois sushis perdidos aí no prato).


291/365
No sábado fui almoçar com meus vizinhos. Esse restaurante é bem aconchegante, adorei esses filtros dos sonhos na parede. Tinham mais dois espalhados por lá.


292/365
Minhas férias estão chegando e essa semana eu tirei da gaveta meu diário de viagem, já comecei a fazer meu roteirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...