quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Não são meus, mas é como se fossem.

Semana passada, viajei para conhecer meu sobrinho caçulinha. É o primeiro filho do meu irmão, tem 1 mês e meio e me deixou completamente apaixonada! Théo é um anjinho!!! Muito bonzinho, super tranqüilo, cheiroso e fofo! E na sexta à noite, fiquei com ele para o papai e a mamãe saírem para jantar e comemorarem os 5 anos de casados. Fico muito feliz em ver a felicidade nos olhos de Tiago, meu irmão, pois ele sempre quis ser pai e já vi que esse moleque vai ser companheiro dele em todos os momentos.

Meus outros sobrinhos também foram e foi uma delícia estar com os quatro juntinhos, um diferente do outro, cada um com uma característica própria: 



Davi, o primogênito, é um amor, inteligente, carinhoso e super, super companheiro. Ele é minha companhia preferida pra viajar, passear, assistir filmes, ouvir música. Sempre tenho a sensação que ele nasceu na década errada, deveria ter nascido nos anos 80, pois ele gosta de tudo que remeta à essa época e isso faz com que eu o admire mais ainda, porque ele sabe o que é bom! Adora rock e comprou a coletânea inteira do Legião Urbana (amo mais ainda por isso e queria muito que ele pudesse ter aproveitado essa época maravilhosa, com tudo que a banda proporcionava pra gente).


Carol foi a segunda a chegar, uma linda. Tem uma personalidade mais marcante, sempre foi super espoleta. Também é super antenada com tudo, já me atualizou várias vezes sobre músicas e séries. Ela é mais rock’ roll e não gosta muito do estilo girlie, é super autêntica. Detesta posar para fotos, o que me faz ter dificuldade de registrar momentos especiais. 


Marcelinha é uma boneca! Super meiga, um doce de criança. Adora babados, frufrus e roupinhas bem femininas. Enquanto Carol é mais descolada, Marcelinha é estilo princesinha. Amo demais os abraços que ela dá. Ela me surpreende a cada dia! Uma frase que ela sempre repete: “Eu te amo taaaaanto!” Como não se apaixonar???



E Théozinho é o chaveirinho da família, e já estou curiosa pra saber como será o temperamento dele, seus gostos, sua personalidade! Só sei que ele é super fofo e tem o pé bolotinha mais lindo que eu já vi.

Ai, ai... Como diz minha amiga Nadja, peraí que vou ali porque caiu um cisco no meu olho (nos dois!!)



3 comentários:

  1. Lindo Post Kk!! Imagino a saudade que deve sentir dessa galerinha. Eu já tô morrendo de saudade de Theo. Tá na hora de vc providenciar o seu agora! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que lindo Mô! Muito legal o seu post, exala amor!
    Léo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...