terça-feira, 18 de março de 2014

Projeto 365



69/365
Passei a semana desarrumando a mala. Essa necessaire eu ganhei da minha cunhada e adoro, porque ela é bem dividida e ideal pra levar os makes na mala.


70/365
Tem coisa melhor do que comida fresquinha?


71/365
Aproveitando a boa vontade do frentista pra calibrar os pneus.


72/365
Banana com aveia e chia no lanche da tarde.


73/365
Não me acostumo mais com salto...


74/365
Recebi essa máscara facial numa caixinha cheia de fofurices que a Tati me mandou.Achei um barato! Eu ia tirar uma foto com ela no rosto, mas fiquei muito esquisita, parecendo que tava no filme A pele que habito. Ela tem um cheirinho delicioso de laranja e deixou minha pele super macia.


75/365
Delícia de pãozinho caseiro que ganhei da minha vizinha querida. Corri pra passar um café.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...