sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Item 9 concluído - Adotar uma cartinha do Papai Noel nos correios.


No ano passado eu fui aos correios daqui, mas não consegui pegar nenhuma cartinha porque ainda não tinham chegado, acho que só tinha umas 3. Daí esse ano deixei pra ir logo na última semana e encontrei várias.

O grande problema é que a maioria das crianças pede em suas cartinhas presentes como tablets, computadores, bicicletas, smartphones. O que é totalmente compreensível, afinal todos nós queremos esse tipo de coisa, mas infelizmente o meu orçamento não me permite realizar esses sonhos.

Uma das poucas que encontrei que não pedia um presente que custasse menos de 3 dígitos foi a da Leticia. 

Ela pediu para ganhar uma "bola de baleado". Para quem não sabe, é uma brincadeira com várias pessoas, em que alguém do time adversário precisa acertar um integrante com a bola. Eu adorava essa brincadeira na minha infância (não sei como é chamada nos outros estados). O que me fez escolher a carta dela não foi necessariamente o valor do presente e sim a possibilidade de resgatar brincadeiras na rua.


Espero que ela goste e aproveite muito seu tempo para brincar e ser criança, sem precisar estar necessariamente em frente à uma tela ou conectada todo o tempo.


Um comentário:

  1. Olha que bacana!!Iniciativa maravilhosa, ajudar o próximo!!Essas cartinhas são cheias de sonhos!! bejocas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...