domingo, 1 de setembro de 2013

Provei - Gelatina Natural Life - Chá verde e Limão‏

Eu não gosto muito de gelatina, acho a maior sem-gracisse, só gosto de comer com creme de leite, mas aí toda a parte light dela se perde, né? Mas como eu adoro experimentar coisas novas, fiquei curiosa quando vi essa gelatina com chá verde no supermercado. Se a gelatina light ajuda a aplacar a fome e o chá verde ajuda a acelerar o metabolismo, então deve ser tudo de bom.

 


Achei gostosinha, nada demais, mas dá pra sentir o amarguinho das folhas do chá verde (eu confesso que tomo o chá verde prendendo a respiração, acho horrível aquele gosto amargo). No pó a gente consegue perceber as folhinhas trituradas.



Pra quem gosta de gelatina e pra quem curte chá verde, é uma boa. Não lembro quanto custou, mas acho que é quase o mesmo preço das gelatinas lights tradicionais.




Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...