quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Drops


:: Aos poucos, vou mudando uma coisinha aqui, outra ali na minha rotina. Esse mês, minha Mamy’s veio ficar aqui comigo e isso alterou um pouco minha rotina (pra melhor, claro). E no mês que vem estarei de férias, o que também vai alterar tudo.

:: Às vezes fico espantada em como esse ano está passando rápido. Faltam menos de três meses pro Natal!!! Tem tanta coisa que quero colocar em ordem, dentro e fora, e em muitos momentos sinto o tempo me engolindo.

:: Eu gosto de ter tempo livre pra não fazer nada. Não curto ter todos os horários da minha agenda (ui!) preenchidos. Gosto de feriado no meio da semana, porque dá uma desacelerada, parece que a gente recomeça tudo com fôlego novo. Uma pena o 7 de setembro cair num sábado...

:: Fiz exames de rotina e descobri que o meu colesterol está alto. Pela primeira vez na minha vida. É, agora, mais do que nunca, está na hora de começar a mudar definitivamente os hábitos. Vou acompanhar o Medida Certa no GNT, gosto demais das orientações do Marcio Atala.

:: Amanhã é sexta!!!

Um comentário:

  1. Eu mudei tudo nessa ultima semana, estou com refluxo e proibida de comer várias coisas, da ultima vez que fiz exames meu colesterol e triglicérides alto e não fiz nada, mas agora com o refluxo,estou na dieta restrita seria!!
    Tem que se cuidar amiga,bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...