quarta-feira, 17 de julho de 2013

Provei - Waffle Light Integral Forno de Minas


Eu já tive uma máquina de waffle antes, mas ela se foi no dia que ligaram direto na tomada 220v e ela era 110v. Eu adorava fazer waffle, acrescentava um monte de coberturas diferentes.

Aqui onde eu moro, não vende nada da Forno de Minas :(. Comprei esses waffles quando estava na casa da segunda família. Eu queria experimentar. Resolvi comprar a versão integral.


O pacote vem com 6 unidades e para preparar, você precisa aquecê-los. Eu coloquei no forninho elétrico da minha sogra. Eles ficam douradinhos!!! Você também pode aquecer na torradeira.


Comi com geleia e requeijão cremoso. Amei. Vale muito a pena. Se não me engano, custou em torno de R$ 5,00 o pacote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...