segunda-feira, 8 de abril de 2013

Projeto 365


90/365
Pra conseguir atingir a minha meta de tomar 2,5 l de água por dia, comprei um copão de 500ml.


91/365
Essa semana voltei a fazer algumas audiências, e preparei cupcakes pra levar para as meninas lá do SAC, que são uns amores.


92/365
Nunca dei sorte com os brinquedos do Kinder Ovo, só ganho coisas bestas. Essa semana ganhei um, e tinha mais um binquedinho bestinha. Saudades das miniaturas de antigamente.


93/365
Dia de passar hoooras no banco. Detesto!


94/365
Uma colega minha me falou de uma pessoa que se chamava assim e eu ri muito, sem acreditar. Daí ela me mostrou que só de cliente aqui da empresa são T-R-Ê-S com esse nome!


95/365
Melão no lanche, tá?


96/365
Quebrei o meu ovo de Páscoa em pedacinhos e coloquei junto com o chocolate amargo. Assim, não tenho perigo de exagerar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...