terça-feira, 2 de abril de 2013

Meme





1. Como escolheu o nome do seu blog?


Me baseei nos muitos diários que tenho e guardo há anos.


2. Há quanto tempo tem seu blog?

Desde abril de 2009.


3. Como você divulga seu blog?

Nunca divulguei o blog, até porque ele foi criado para que eu pudesse compartilhar o meu dia a dia com minha família e pessoas que amo, que moram longe. As pessoas que chegaram aqui, vieram ao acaso.


4. Quais assuntos que tem mais visualização no seu blog?

Acho que os posts do Projeto 365, não sei. Mas com certeza um dos posts em que até hoje recebo mais comentários é o que ensina como tirar esmalte sem acetona, não sei porque.


5. O que motivou você a criar um blog?


Como expliquei acima, foi justamente para estar mais perto da minha família, do meu namorado e dos meus amigos que moram fora.

6. Você mora aonde?

Jequié - Bahia

7. Quais os seus objetivos com o blog?


Na verdade, nunca achei que esse blog tivesse algum objetivo. Mas posso dizer que me sinto feliz por ter conhecido pessoas maravilhosas através dele.

8. Quais blogs você visita frequentemente?

Geralmente visito os que eu sigo, os que estão na minha lista de favoritos. Gosto muito do Pespontos, que voltou à ativa, do da minha irmã, gostava muito do blog da Nadja, que está off agora.

9. O que te inspira a criar posts?

Gosto de dividir algumas coisinhas práticas, que facilitam o dia a dia de quem mora sozinha, gosto de comentar sobre alguma música que eu gostei. Não tenho nada específico.

10. Qual é a sua idade?

35

11. Além do blog, tem outra ocupação? Se sim, quais?

Sim, trabalho numa empresa pública. E não, o blog não é uma ocupação pra mim.
12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

De verdade? Gosto de ficar em casa, ler, assistir filmes, dormir.

13. Gosta de café?

Sim, principalmente com leite.


14. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?

Queria mudar o layout do blog, conseguir postar com mais frequência, organizar um pouco mais, mas tá muito difícil fazer isso sem internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...