sábado, 10 de novembro de 2012

Make B. Mastercils 3D

Eu ganhei essa máscara de Aline, amiga minha. Eu nunca comprei nenhum rímel (só chamo de rímel) da linha Make B. E vou te falar: ainda bem que eu ganhei esse, e não comprei, porque senão estaria aqui amargando ter jogado meu $ no lixo, já que ele custa em torno de R$ 50,00.



O aplicador é bem safado, achei pior do que esses pinceis que a gente compra pra cílios e sobrancelhas.


O produto é bem grosso, a consistência lembra uma graxa, horrível. Deixei uns 2 dias aberto, para ver se ele secava um pouco e ficava mais fino, mas não teve jeito. 


Ele acumula bastante nos cílios, fica tudo empelotado e borra muito. Já tentei usar o aplicador de outra máscara, mas mesmo assim, ele acumula. E mesmo depois de 40 minutos, o rímel não secou nos cílios, eu triscava o dedo e ele borrava.


Achei péssimo. Agradeço à Aline, que me deu, mas sinceramente, achei muito ruim. E caro demais. Prefiro minhas máscaras da Maybeline, infinitamente melhores. 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk,


    quem lê esse post pensa logo que tu não tem a menor vergonha de detonar um presente que te deram...ainda bem que eu fui a primeira a detestar esse produto. kkkkkkkkk e te dei já in formando que ele é péssimo!!


    depois a doida sou eu kkkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...