sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Alone Again


Essa semana voltei ao trabalho depois de 1 lindo mês longe da loucura da rotina. Passei a primeira semana das férias na casa da minha irmã, voltei pra trabalhar nas eleições e logo depois embarquei pro Tocantins. Passei quase 20 dias lá e foi muito bom ter esse tempo juntos, com nossa rotina de casal.
Essa foi uma das poucas vezes em que eu consegui realmente me desconectar do mundo e aproveitar minhas férias. A maior prova disso é que voltei a trabalhar essa semana e toda hora eu tinha que pegar o calendário pra me situar em que dia do mês estava. Além também de ter esquecido minhas senhas; até o ponto eletrônico não reconheceu de primeira minha digital, pode?
Algumas mudanças também estão começando, vou voltar a morar sozinha novamente, Mamy’s vai passar um tempo com vovó (a Mamy’s dela). Estou preparando aos pouquinhos a minha cabeça pra voltar a chegar em casa e não encontrar ninguém, ter que preparar a minha própria comida, almoçar sozinha nos finais de semana, dormir com a porta do quarto trancada (eu morro de medo), encaminhar minhas encomendas e correspondências registradas pro endereço da empresa, enfim... Ainda bem que a distância não é tão grande assim, e nos feriados a gente vai poder se ver.
Portanto, estou aceitando receitas, dicas e idéias para o bem viver de uma garota alone.


Um comentário:

  1. O lado bom é que sempre é uma boa experiência ficar sozinha, num é? Bjooo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...