quarta-feira, 25 de julho de 2012

Projeto 365 - Acabou!

Depois de várias tentativas frustradas, finalmente consegui concluir o Projeto 365. Um ano inteirinho, uma foto por dia. 

Esse projeto foi muito importante pra mim, porque de fato me fez parar pra prestar atenção em cada coisa do meu dia, mesmo que estivesse sem ânimo, com preguiça ou de mal humor. Confesso que me senti meio esquisita agora no finalzinho, por causa constatação de que tava terminando. Pra mim acabou virando um hábito, sabia? E o maior benefício que me trouxe foi sem dúvida a sensação de conseguir concluir um projeto, uma coisa para a qual eu me planejei.

Depois que comprei o Iphone, ficou muito mais fácil fotografar, porque eu não precisava mais ficar andando com a câmera por aí. Sei que vou continuar fotografando no meu dia a dia, mas não sei se começarei um novo projeto. Quem sabe...


362/365
Achei esse chiclete na hora que eu tava no caixa das Americanas e comprei pra experimentar (vem 14 unidades - 7 de cada sabor). Além de bem gostoso, olha a embalagem, que legal.


363/365
Eu tava folheando a revista VIP enquanto fazia as unhas no salão e me acabei de rir com uma matéria que ensinava como dar a desculpa perfeita em várias ocasiões.


364/365
Contando as horas pra ir pra casa...


365/365
E pra fechar o projeto com chave de ouro, uma frase que eu faço questão de deixar na minha agenda, no mural do meu quarto, na porta da geladeira.

Quem quiser ver todas as fotos do Projeto 365, clica aqui.

2 comentários:

  1. Achei o máximo esse projeto e fiquei tentada em fazer também, já que amo fotografia. Parabéns!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...