segunda-feira, 23 de julho de 2012

Drops

.:. Final de semana liberei a dieta, o Amô tá de férias na city dele e eu fui pra lá. Daí a gente teve nosso jantar pra comemorar o Dia dos Namorados, e almoços, e mais jantar e lanche e nem quero chegar perto da balança...

.:. Mas também eu tava com TPM, então tá justificado o fato da gente ter ido ao shopping no domingo à tarde em busca de um petit gateau. Depois que eu acabei de comer, ele me olhou aliviado e disse: "E aí, matou a vontade?"

.:. The end: o Projeto 365 chegou ao fim!!!! Nem acredito que consegui. Depois venho aqui postar.

.:. Lembram que eu tinha contado do meu aborrecimento com a Tam, na volta de Palmas, por conta dos atrasos enormes dos voos e o descaso da empresa comigo? Pois é, entrei com uma ação judicial e ganhei. Estou registrando isso aqui pra reforçar o quanto é importante assegurarmos os nossos direitos como consumidores e o quanto precisamos reclamar, para as empresas aprenderem a respeitar seus clientes.

.:. Eu já tinha lido há um tempo em blogs sobre a semelhança do batom 330, da linha Intense, d'O Boticário, com o Ruby Woo, da Mac. Procurei nas lojas daqui, mas a moça informou que estava em falta. Procurei em uma loja do shopping, lá em Conquista, e a menina disse também que estava em falta, que assim que chega, esgota rapidinho. E agora eu fiquei doida pra comprar, quero garantir o vermelho matador no inverno, sem precisar gastar os tubos!

.:. Assisti alguns filmes, quero depois vir aqui falar deles.

.:. Tô em falta com as pessoas queridas que estão sempre por aqui. Perdoem-me, juro que vou me organizar.

.:. Meu desejo pra vocês: excelente semana!!!!!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...