sábado, 2 de junho de 2012

Item 82 - Em andamento 1/10

O item 82 do Projeto 101 em 1001 é 82 é Experimentar 10 comidas que nunca comi.

Eu sempre tive vontade de experimentar a Blooming Onion do Outback, mas ainda não rolou. Daí que na comemoração do aniversário do Amô, lá em Palmas, vi no cardápio uma cebola assim, bem parecida. Decidimos pedir para experimentar. Apesar de grande, imagino que o tamanho seja a metade da do restaurante australiano. Mas gostei, o molho também tava gostosinho. Como sou doida por cebola, eu sabia que dificilmente não gostaria, mas ainda estou esperando a oportunidade de comer a orginal (acompanhada da tal costela, né?).


2 comentários:

  1. Carlinha, tb tenho a The Colossal a prova d'agua e e terrivel pra tirar mesmo, mas me ensinaram um jeito q funciona. Seguinte: coloca o algodao com demaquilante um tempinho sobre os olhos, assim ele da uma amolecidinha na mascara q sai bem mais facil. Nao precisa deixar muito tempo nao, uns segundos e ja funciona. Outra dica, essa foi da dermato, e usar um shampoo da johnsons pra lavar os olhos depois de tirar a mascara, pq sempre fica alguma coisinha, ne? Eu faco essa rotina e funciona super bem, antes meus olhos irritavam um pouco pq eu achava q limpava tudo mas ainda ficava coisa. Depois disso, nunca mais tive problemas.
    Ah, outra dica: depois ainda coloco umas gotinhas de soro nos olhos ou um colirio esteril (nao o moura brasil) e nunca mais fui ao oftalmo por irritacoes.

    Desculpa o mega comment, vim so dividir essas dicas por conta do seu comentario la, ja vc sempre e fofa dando dicas tb.
    Beijo.


    PS: blooming onion e a costela do outback sao tentacoes. So de lembrar, desejei.

    ResponderExcluir
  2. Carlinha,
    Só uma coisa a declarar: FOME!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...