quinta-feira, 12 de abril de 2012

Projeto 365



259/365
Essa semana me joguei no chá de hibiscus, bem azedinho e com uma corzinha linda!


260/365
Terça foi o dia em que eu recebi o ovo de Páscoa do amormaislindodaminhavidatoda, com o cartãozinho mega-fofo! (Update: Amoreco, choveu elogios pra você lá nos comments do post, hein?)




261/365
No calor senegalês dessa cidade, muito líquido: suquinho de laranja com muuuito gelo.

 

262/365
Recebi essas amostras do Tresemmé. Eu já tinha comprado o shampoo, já tem um tempão que tô usando e ainda tem um monte (o frasco é grandão). Adoro o cheirinho doce que ele deixa no cabelo.


263/365
Sexta-feira viajei pra cidade onde a minha avó mora e minha irmã também foi com meu cunhado e meus tesouros. Foi muito gostoso encontrar minha vózinha linda!!! E tive boas lembranças da época da minha infância e adolescência, quando eu passava as férias lá em Brejões...


264/365
No sábado, fui pra casa da minha irmã. Passei o dia com os amores, tão bom isso. E à noite teve jantarzinho super gostoso preparado pela sister e marido, na beira da "piscina".


265/365
E no domingo, voltei pra casa com o coração recarregado. Chegou a hora do chocolatinho pra fechar a Páscoa.


3 comentários:

  1. Menina, cadê vc???
    Saudades
    Vc viu que vai tocar uma música da Tiê, na nova novela das 7:00hs???
    E para que serve chá de hibisco??? Conta as diquinhas,rsrsrs.
    Um beijo, linda.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei liiiindo aquele post do chocolate.
    Amor é uma coisa boa, né? :)
    Beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...