quinta-feira, 29 de março de 2012

Recanto da Concha - Itacaré


Antes de viajar pra Itacaré, eu dei uma pesquisada nos hotéis e pousadas pra ter noção de preços. Na verdade, quando vou fazer esse tipo de pesquisa, eu prefiro pesquisar em blogs do que nos sites dos lugares, porque os relatos são muito mais verdadeiros.

Eu tinha entrado em contato com a Pousada Barcaça e através do site, adorei o lugar. Mas não cheguei a fazer reserva, porque imaginei que por ser baixa temporada, a procura não ia ser tão grande. Assim que chegamos na cidade, fomos procurar a pousada. E ela é exatamente como mostra o site, uma graça. Infelizmente estava lotada. Acho que tinha chegado uma excursão grande.

Daí nós fomos procurar outra. Essa pousada estava localizada próxima à Praia da Concha, que é um pouquinho afastada do centrinho da cidade. A gente tava querendo alguma que tivesse o quarto bem arejado, afinal somos um casal de asmáticos e namorado tem rinite no grau 5, então esse critério vem sempre como o primeiro da lista.

Decidimos ficar na pousada Recanto da Concha e adoramos. A receptividade foi sem dúvida o ponto mais positivo, o rapaz que nos atendeu (não sei se ele era o dono) foi super gentil, atencioso. O quarto era grande, cheiroso (com cheirinho de essências Avatim, sabe?), cama box, tv de LCD, internet wi-fi (sinal ruim, diga-se de passagem), limpinho, de frente pra piscina, com uma rede na varandinha, uma delícia. O café da manhã também é excelente, com várias comidinhas típicas, bolos, sucos, tapiocas, pães, frutas. Super indico!


Agora, uma dica: quando for a Itacaré, não esqueça de levar repelente, porque tem muito mosquito por lá.
Detalhe da parede com mosaicos no quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...