terça-feira, 13 de março de 2012

Projeto 365


231/365
Essa semana chegou uma caixinha com uma cartinha super carinhosa lá do Ridixanêro. Tati, uma querida, que conheci através da blogolândia e é uma pessoa super bacana e com quem me identifiquei desde o começo. Além da carta, recebi esses esmaltes (eu nunca tinha usado nenhum esmalte da Elke e amei, ele seca super rápido e fica muito lindo nas unhas - já estreei o Carmim e foi sucesso!), lencinhos removedores de esmalte com cheirinho de baunilha e olha só que mimoso: 2 sabonetinhos com cheirinho de café/chocolate, que ela disse que servem pra tirar os cheiros que ficam impregnados nas mãos. Amay³!!!!! 
Já te mandei e-mail, já comentei lá no seu blog, mas quero mais uma vez te agradecer, amiga!!!!


232/365
Eu detesto sujeira, e o meu teclado do trabalho tava me deixando agoniada. Daí, extrator de grampos+flanela+álcool e limpei teclinha por teclinha. Depois de todo o trabalho, a sensação boa.


233/365
Mamy's viajou pra casa da minha vó e sempre que ela volta, vovó manda uma coisinha pra mim. Dessa vez foram uns biscoitos de goma super delicados. Amor em estado puro!!!


234/365
Café da manhã especial no trabalho pra celebrar o Dia internacional da Mulher. A gente merece, sempre!


235/365
Ganhei umas edições grátis da Contigo! E já veio com o boletinho pra pagar. Ah tá, olha eu lá no banco pagando...


236/365
Final de semana eu viajei pra encontrar o Amor (está na Bahia!!!) e a segunda família. E sábado a gente tava tomando uma cervejinha gelada e comendo uns petiscos mineiros (alô Pri!) quando passou um menino vendendo esses docinhos. Não resistimos e acabamos comprando. O arrependimento foi não ter comprado mais desses de amendoim, delícia das delícias!!!


237/365
Domingo, voltando pra casa e na estrada essa lua mais linda iluminando tudo.

3 comentários:

  1. Que feliz que você tenha gostado de tudo! (Já falei isso mil vezes, mas nunca é demais.)
    Esses sabonetinhos são tudo de bom, as mãos ficam como novas depois dos alhos e cebolas da vida.
    Eu curto esmaltes Elke, mas a cobertura fosca nunca experimentei. Tô numa curiosidade que vc nem imagina.
    E o removedor é tudo de bom com esse cheirinho, né?
    Não precisa agradecer, amiga, vc merece muito mais. Sempre foi mega fofa e atenciosa comigo. E, oh, tô te esperando no skype, hein?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que crueldade essas fotos de comidinhas...Assim não vale!!!
    Uma semana maravilhosa para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aeee!! Saudações mineiras! rss Ahh tudo muito lindo, mas essas fotos de guloseimas, nossa, me deu água na boca!!! Bjãoooo Carla!
    Pri Possiol

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...