terça-feira, 13 de março de 2012

A invenção de Hugo Cabret


Eu tava com esse filme na minha lista , antes mesmo da festa do Oscar. Eu já tinha lido algumas críticas a respeito dele e ao vê-lo ganhando tantos prêmios, fiquei com mais vontade ainda de assistir.

É sobre Hugo Cabret, um menino que perde o pai, relojoeiro, e então passa a morar na estação de trem. Daí ele passa a viver os dias destinado a consertar um robô que seu pai encontrara, na esperança que esse robô lhe trouxesse alguma mensagem dele.


O filme fala muito sobre a história e a magia do cinema nos anos 30. É todo ambientado em Paris, uma coisa linda de se ver. Achei que é um excelente filme para se assistir com crianças. 

E mais uma vez me convenço de que não adianta eu ter muitas expectativas a respeito de nenhum filme, porque eu fatalmente acabo frustrada. Não que o filme seja ruim, apenas eu esperava muito mais.

Um comentário:

  1. Falou que é ambientado em Paris, preciso nem dizer o efeito borbulhante que isso causou em mim, né?rs
    Beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...