terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Projeto 365



Desculpem a ausência, mas é que eu estou aqui ainda me recuperando da maratona que foi o carnaval. Tô exausta!!!

Brinks, eu tava era sem vontade mesmo de postar. A única maratona que enfrentei durante esses dias foi do quarto pra cozinha, do banheiro pro quarto e por aí vai. Espero que vocês tenham tido um super carnaval!!!



210/365
Não vivo sem essa fitinha. Carrego na bolsa e ela já me salvou várias vezes, quando surgiu um calinho ou bolhinha no meu pé. Antes de acabar uma, já compro outra.


211/365
Eu queria que tivesse Chamyto/Yakult de 2 litros. Adoro!!! E essa semana experimentei um picolé de Chamyto (eu nem sabia que existia). Encontrei por acaso, tava passando em frente a um freezer da Nestle e parei pra comprar picolé e surpresa!!!


212/365
Essa semana, a "irmã" Tiana esteve aqui na cidade, eu tava morrendo de saudades. A gente se encontrou com o bofe cozinheiro dela e ele disse que ia preparar um jantar e me convidou. Vai ter um post especial com a receita da moqueca de frango. Olha só o festival de pimenta que tinha na geladeira. Claro que ganhei algumas e vou te falar: que delícia!!! 
Xão, tem uma separada pra você aqui.


213/365
Olha aí o segundo exemplar da coleção da Caras. Uma cocotte com colher, toda em louça. Ainda não tenho ideia do que vou colocar nela...


214/365
Quando eu era pequena, me lembro que sempre aparecia na escola esses bichinhos que eu não sei o nome, mas eu conhecia como "jipinho". As patinhas deles grudam na roupa. Daí eu e minhas amigas pegávamos um monte e grudávamos na roupa. Era o maior barato! e essa semana apareceu um voando na minha sala, lá no trabalho. Olha que lindo!


215/365
Por que ficar com aquela caixinha feinha e sem graça dos chás que a gente encontra no supermercado, se a gente pode deixá-la mais divertidinha? Forrei a caixinha com papel de scrapbook, fiz a tag e imprimi. Simples assim!


216/365
Bolinho de cenoura esfriando e caldinha de chocolate no fogo, quase pronta.









3 comentários:

  1. Carla!! Seu carnaval tá igual o meu então, rss, por aqui mesmo. Comprei esses adesivos da Nexcare outro dia pois li num blog q eram mto bons, ainda não experimentei. Guarda um pedacinho de bolo pra mim! rss Bjos Pri Possiol

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, fotos!!!
    Adorooooo.
    Nosso carnaval, pelo visto foi a mesma animação,rsrsrsrsrs.
    Olha, gosto muito dessa fita e fiquei com vontade do bolo.
    E como vc ainda não respondeu, vou perguntar de novo. Quando vc vem a São Paulo, para passearmos n Liberdade???
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheiloca, vontade não me falta, fico louca com aquelas coisinhas do Japão. Aqueles doces, afff...
      Algum dia quero ir com certeza. E quero ir contigo!!

      Beijão!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...