terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Chegadas e Partidas

Eu sempre fui muito fã da Astrid Fontenelle, acho super bacana a maneira extrovertida e humana dela. Não perdia o Happy Hour. E desde o ano passado, toda quarta eu não perco Partidas e Chegadas, um programa que ela faz direto de aeroportos, observando as pessoas que estão ido ou vindo, e tem sempre histórias emocionantes.

Eu, manteiga derretida que sou, seeeeempre choro. Porque pra mim essa combinação realidade+saudade+despedida+distância+reencontro é a que mais toca meu coração.

Sempre lembro do dia em que eu vim embora de Palmas, na primeira vez que eu fui. Eu, com o coração apertado, não conseguia respirar. Estava com a sensação de estar deixando pra trás toda a minha felicidade, porque estava difícil administrar a distância, eu e o namorado tínhamos decidido que talvez não desse pra continuar. A imagem que não sai da minha lembrança é de eu indo pra sala de embarque e ele me olhando, e a impressão era de que aquela era a última vez que a gente tava se vendo. Chorei durante todo o voo, parecia que tinha aberto um buraco enorme no meu coração. Tive que fazer 2 conexões, horas de espera nos aeroportos e tudo o que eu queria era chegar em casa e correr pro colo da minha mãe. Acho que não tem sensação tão ruim.

Por isso me emociono tanto, porque só quem tem pessoas queridas longe, ou que vêm e vão, sabe o quanto é triste o momento de se despedir e o quanto é mágico o momento do reencontro.






5 comentários:

  1. Olha eu de novo!!!
    Eu também gosto muito da Astrid, adoro o jeito dela. Esse programa não acompanhei, só vi uns pedaços pelo youtube, mas é muito bom mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, também adoro "Chegadas e partidas" não tinha visto esses que você postou, muito emocionante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Por isso que eu tô evitando assistir. Eu me acabo de chorar!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para todos que conseguem manter um relacionamento a distância, com certeza é preciso ter coragem pra enfrentar tantas despedidas... Eu não conseguiria! Risos... Acho que me faltariam lágrimas! Risos...

    ResponderExcluir
  5. Realmente, despedidas e reencontrons são acontecimentos que fazem fervilhar as emoções...as vezes penso... nessas horas, concordo plenamente que somos(massa), energia condesada, pois a sensação que tenho é que esse sentimento, essa emoção, essa energia irá nos desintegra, provocando uma explosão como se fossémos fogos de artifícios!

    Mudando um pouco rumo...mais que menino fofinho, figurinha, adorei a espontaneidade dele!

    Leo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...