quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aff....


Ando tão exausta ultimamente. Chego em casa morta, sem ânimo, só tenho vontade de tomar banho e deitar na minha caminha. Não tenho vontade de preparar comida, por isso tenho comido na rua quase todo dia, e quando vou pra casa, acabo me rendendo ao sanduíche. 

Eu tinha me planejado pra colocar ordem nas minhas coisas esse mês, pra entrar 2012 com tudo organizado, mas não tenho conseguido. Tô com uma centena de filmes pra assistir, um tantão  baixado no notebook (preciso urgente de um HD externo #ficadica) e outro tantão gravado na SKY. 

Aliás, por falar nisso, taí uma coisa que entrou pra minha lista de despesas fixas e da qual eu não me arrependo: mesmo pagando mais caro, pra mim foi extremamente vantajoso trocar meu pacote da SKY pelo SKY HD. Isso porque eu simplesmente estava pagando (caro) e não tava praticamente assistindo nada, porque não tava dando tempo. Eu só tinha os finais de semana livres, mas aí, tinha um monte de coisas pra fazer e eu não conseguia relaxar em frente à tv e ficar assistindo. Por isso que eu vi vantagem: se for pra pagar, prefiro pagar um pouco mais e aproveitar bastante, do que pagar mais barato por uma coisa que eu  não tava usando. Agora, eu programo pra gravar meus programas preferidos, em diversos horários, e assisto quando dá tempo. E nesse esquema, tô com uma quantidade enorme de filmes lá me esperando (aliás, vários que eu já assisti, mas quero rever - quando der tempo).

Voltei ao Pilates na semana passada. De todas as atividades físicas que eu já fiz (ou pelo menos tentei fazer) o Pilates é sem dúvida a minha preferida. É maravilhoso como a prática vai levando a gente a desenvolver consciência corporal, como ajuda a manter a postura certinha. Sempre que vou pra casa depois da aula, durmo melhor, o corpo fica mais relaxado. Adoro! (beijo pra minha cunhada fisioterapeuta que arrasa no Pilates --- tá me devendo uma aula, viu?) 

Gente, alguém aí quer manga?  Vem aqui em casa pegar, pelamordedeus, que eu não aguento mais catar manga no chão!!!!!!!!!!!  Todo dia eu cato um monte, coloco em sacolas de plástico e deixo no portão lá de casa. Sempre passa alguém e leva. Melhor do que deixar estragar, né?

Começou a chover, vou pra cama. Beijo!



3 comentários:

  1. Custa o q em vez de deixar o saco no portão trazer pro trabalho e distribuir com as colega?
    Ruim :P

    ResponderExcluir
  2. Muito bem cunhas!!Na suas férias estamos ai para essa aula!!!beeijossss

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, assino embaixo sobre o que falou da sky hd. Ela realmente salva vidas, ou melhor, nossos programas e a gente pode sair tranquila sem perder nada. É, sou meio viciadinha. E qdo esqueço de programar em casa, dou um jeito de programar à distância, pelo cel.

    Força aí pra arrumar tudo e entrar 2012 com pé direito e tudo organizadinho.

    Ando pensativa à respeito de Pilates, o trecho do seu post me deu um empurrãozinho.

    Beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...