terça-feira, 22 de novembro de 2011

Projeto 365



Complementando e pronto!!! Tô em dia!


122/365
Churrasquinho delícia, com direito a showzinho de voz e violão direto de Pernambuco, na casa da sister. Muito bom!


123/365
Assim que eu cheguei de viagem em casa, me deparei com o chão assim, cheio de mangas!!!!


124/365
Comprei essa base Intense do Boticário, por ser de efeito matte. Mas peeeense numa base que eu detestei. Ela é péssima pra espalhar, craquela fácil, fácil. Tentei usar misturando com um pouco de hidratante, mas não teve jeito. Se você tiver pele seca, fique longe.


125/365
Ganhei esse porta carteira fofo que Mamy's fez. Adorei, porque ele protege as bolsas, não deixa sujar e nem arranhar e ficam bem organizadinhas.


126/365
Final do ano chegando, tá mais do que na hora de começar a organizar tudo. Comecei pelo meu quarto. Ainda falta muito!!!






4 comentários:

  1. Carlinha, eu vim aqui agradecer as suas palavras sempre carinhosas. Vc é muito fofa comigo, obrigada! :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cunhas!!!Que tanta manga!!!Tb comecei a organizar meu quarto!!!Saudades

    ResponderExcluir
  3. Que efeito foi esse que você usou na primeira foto?

    ResponderExcluir
  4. Enchi a boca de água pelas mangas, adoro essas pequenas ai ainda mais no pé, pena aqui não tem e no mercado só vem das grandes.
    Beijos Marlene PR

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...