domingo, 27 de novembro de 2011

HELLO!!!!!!!!!!


Apareci! Depois de uma semana punk, TPM na velocidade 5, com direito a crise de enxaqueca, cólica, saudade sem fim, momentos de choro encolhida na cama. 

.:. Essa semana a gente entra em dezembro, nem acredito! Sábado saí para fazer as compras de Natal, vai ficar pouquíssima coisa para cima da hora, apenas os presentes que eu ainda não decidi. Detesto aquele inferno que se instala no comércio na véspera do Natal. Calor, filas, um horror. Por isso resolvi ir me adiantando.

.:. Vontade danada de comprar Chocotone, mas tô firme na dieta e vou deixar pra comer no Natal. 

.:. Assisti tantos filmes nesse final de semana, um atrás do outro. Bom demais!

.:. Descobri que o Viva vai reprisar Barriga de Aluguel e Top Model, minhas novelas preferidas!

.:. Coisa mais linda do mundo Carol cantando no telefone a canção do auto de Natal que ela vai apresentar.

.:. Amanhã retorno ao Pilates. Viva eu!

SEMANA LEVINHA PRA TODOS (ANDO PRECISADA)!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Ai Carla, choro encolhida na cama me doeu no coração... mas na TPM, tem vezes que é inevitável, né?
    Beijocas!
    Tati - Pespontos

    ResponderExcluir
  2. Muito bem!!Retorno ao Pilates....Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...