terça-feira, 8 de novembro de 2011

Projeto 365


108/365
Dois sobrinhos com fome, 1 tia de motorista. Fomos no Subway, lotado. Fomos comer pastel, lotado. E agora, o que é que faço??? Solução: finalizamos a noite comendo sanduíche no Siri Cascudo (sério, não tô zoando não, aqui tem um trailer de sanduíche chamado Siri Cascudo, imagine a farra!)


109/365
                                             Os cachinhos lindos da neném da titia.


110/365
                                             Aproveitamos a visita da irmã e comemoramos antecipadamente o aniversário de Davi. Tem andado tão difícil conseguir reunir todo mundo, é maravilhoso quando esses encontros acontecem em momentos especiais.


111/365
Esses dias o tempo tem andado meio louco por aqui. Tem noites quentes, em que fica difícil dormir, aí no dia seguinte, o tempo fecha, chove e faz um friozinho. Tenho usados essas meias pra dormir, depois de besuntar os pés com hidratante. Eles amanhecem super macios.


112/365
Sexta feira, fui com o pessoal do trabalho numa pastelaria que abriu aqui. Minhas escolhas foram camarão com catupiry e carne seca com catupiry. Muito bom. Adorei.#morregordinha
Na foto: Eu, Julio e 2 Rodrigos. Nara também estava com a gente (ela que bateu a foto).



113/365
Acredite se quiser: só no sábado foi que consegui desfazer as minhas malas.


114/365
No final de semana fui pra cozinha preparar o almoço. Testei uma receita de frango com creme de milho que ficou ótima. Depois passo o serviço.






Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...