quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Projeto 365

Atualizando pra não embananar. Me sinto feliz por estar conseguindo seguir o Projeto direitinho, finalmente.



101/365
Pra aguentar o calor de Palmas, só mesmo tomando um choppinho gelado.


102/365
Tirei essa foto lá da biblioteca da UFT. Achei maravilhosa a vista da faculdade, com o Rio Tocantins lá no fundo. Inspirador.


103/365
A gente almoçou na Fazendinha, um restaurante que tem na faculdade do Namorado. O ambiente é uma delícia, as mesas são ao ar livre, embaixo das árvores, o clima fica fresquinho e tem rede pra quem quer tirar um cochilo depois do almoço.


104/365
Matando a fome no Sushiloko, na companhia de Marcelo, amigo querido.


105/365
Eu e Namorado fomos à tarde dar um passeio na Praia da Graciosa. A gente queria atravessar até a ilha do Canela, mas começou a chover e desistimos. Vai ficar para a minha próxima ida por lá, lá pelos idos de 2012 (se o mundo não acabar...)


106/365
Passei 4 horas no aeroporto de Brasília, na volta de Palmas. Fiquei perambulando, pra o tempo passar rápido. E endoidei com essa máquina de expresso do Nescafé, onde você escolhe a opção desejada, aperta e sai com um copinho fumegante nas mãos. Fui de Mokaccino, com canelinha salpicada por cima. Queria ter uma dessas em casa...


107/365
Cheguei em casa de madrugada, exausta, mas acordei cedinho porque tinha amor na versão mais pura de todas me esperando: Davi, Carol e Marcelinha. Fiquei boba como a caçulinha cresceu, virou a mocinha da titia.







3 comentários:

  1. Viagem é sempre bom não e? Ainda mais para ver quem a gente ama!
    Amei as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Minha caçulinha é fofa mesmo né não?

    ResponderExcluir
  3. Adorei a visita mô, foi massa!

    Seu Leo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...