sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amei!!!

E aí, gente boa!!! Dei uma sumidinha, tava amando a minha família e também meu notebook tava na UTI. Agora tudo certinho, voltando à rotina aos pouquinhos.


**********************************************************

Eu fiquei encantada com essa campanha da Natura em parceria com a Ingresso.com. Assim que compravam os ingressos pela internet, os clientes eram questionados se iriam ao cinema acompanhados com uma mulher. Se fossem, eles poderiam gravar um vídeo em que iriam elogiar os cabelos dela. Achei a ideia genial, afinal toda mulher é muito vaidosa com os cabelos, são eles que evidenciam muito da nossa personalidade. E ouvir um elogio de quem a gente gosta nunca é demais.


Amei, amei!!!


#Ficadica----------------------------->viu Léo?



2 comentários:

  1. MÔ, PODE DEIXAR...QUANDO VIER NOVAMENTE AQUI EM PALMAS FAREI UMA EM 3D PARA VC, NINGUÉM FEZ AINDA SEREI O 1º, MAS AGUARDE EM CONQ...VAI SER AQUELA SURPRESA, ALÁ LOUCURAS DE AMOR...RSRSR

    LEO

    ResponderExcluir
  2. que amooooor!!! eu quero!

    Hahahaha, esse recado aí de cima foi o máximo!

    Beijão!

    Tati - Pespontos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...