sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Direto do Tocantins




Dei uma sumida do blog, pois como eu havia dito, vim passar uma semana ao lado do Namorado, em Palmas. Cheguei no domingo, depois de hooooras intermináveis de estrada. 

.:. O calor aqui, como era de se esperar, insuportável. Mas eu dei sorte, porque essa semana teve alguns momentos de chuva, o que ameniza um pouco a temperatura.

.:. Como essa é a terceira vez que eu venho, achei mais legal por já conhecer algumas coisas e sair sozinha pelas ruas, enquanto o love tava na faculdade.

.:. Consegui cozinhar só um dia, impossível ficar na cozinha, com fogão ligado. Não dá.

.:. Nesse calor, a melhor pedida acaba sendo shopping #arcondicionadoehvida

.:. Comemos comida japonesa com Marcelo, amigo querido, que também é baiano e mora aqui há 6 anos.

.:. Atravessamos, à noite, de moto, os 8 km da ponte que liga Palmas a Paraíso. Lindo demais, ventinho fresco no rosto, amei!

.:. Tomei uma queda na escada do apartamento do Namorado, faltando apenas 2 degraus pra terminar a escada. Me estabaquei e tô aqui com o joelho roxo.

.:. Ontem à noite teve vinho, passeio na Praia da Graciosa e passadinha na farmácia mara que tem aqui. Fomos na primeira vez lá comprar um remédio pra dor de cabeça e eu adorei, porque lá tem uma infinidade de cosméticos, maquiagem, produtinhos maravilhosos da Vichy, Victoria's Secret, Revlon, La Roche Posey, além de muitos importados. Aí ontem, quando a gente tava voltando pra casa, ele perguntou: "Quer passar na farmácia que você gostou?" E lá fomos nós, ele todo paciente, assistindo um jogo que tava sendo transmitido na tv e eu me perdendo entre os produtchenhos, batendo papo com a vendedora.

.:. A gente comprou chocotone!

.:. A grande vantagem desse calor todo é que qualquer roupa que você lave, estará seca em menos de 1 hora.

.:. Banhos intermináveis, várias vezes ao dia.

.:. Impossível usar hidratante no corpo aqui. Eu trouxe um bem levinho e cheiroso, da Linha Spa do Boticário, que eu adoro, mas não rola. Primeiro que a gente já sai do banheiro suando e depois que em poucos minutos a pele fica preguenta. O que tá salvando é o óleo de banho.

.:. Saí pra comprar umas coisas aqui pro Ap. do Namorado, mas aqui é tudo um absurdo. Caríssimo!!!

.:. Amanhã volto pra Bahia e a parte boa é que assim que chegar em casa vai ter minha irmã e sobrinhos lindos me esperando!!!!!!!!!!!








3 comentários:

  1. Hummm.... Pensei que nem ia ter tempo para blogar....beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!

    Que delicia de semana hein?! rs
    Muito bom viajar né,ainda mais pra encontrar o namorado!

    Ta linda na foto!

    Ah estou promovendo uma Rifa de uma cafeteira Dolce Gusto...da um pulinho no blog para ver se gosta!

    Tenha um ótimo fds!
    Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, Carlinha, nem me fale em calor. Tudo derrete, concordo com vc que é impossível usar hidratante. Já caí assim da escada tb, faltando pouquinho pra acabar. Mas está tudo bem, né? Foi só o susto?
    No mais, a soma ventinho fresco no rosto + noite + namorado só pode nisso mesmo: o sorrisão bonito da foto.
    Beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...