terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sweet Life: Cheesecake McDonald’s

Eu adoro cheesecake, e quando vi que o McDonald's estava com essa tortinha fiquei com vontade de experimentar. Fui cheia de expectativas, afinal, dificilmente alguma coisa que leve cream cheese pode ser ruim pra mim.





Assim que dei a primeira mordida, queimei logo a boca, porque o recheio escorre. Dei umas sopradinhas e comi bem devagarzinho.



Pra mim, o sabor de cream cheese passou longe, mais parecia um mingau, sei lá. A calda de frutas vermelhas é bem gostosinha mas nada demais.


Assim, ruim não é, dá para matar um pouco aquela vontade que bate de comer uma coisinha doce. Mas não vá achando que vai comer algo com sabor de cheesecake, porque essa aí passa bem longe.

Não lembro direito o valor, mas acho que custou algo em torno de R$ 4,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...