segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Era tão sem graça..

No meio da manhã, saindo de uma audiência, passei por um rapaz que estava abarrotado de bugigangas pra vender. Bati o olho num cabidinho, desses sanfonados do tempo da vovó. Tinha uns pintados, com uns apliques, uma coisa bem brega, por R$ 10,00. Perguntei quanto custava esse de madeira, sem nada e ele me pediu R$ 8,00. Como assim??? Pechinchei e no final das contas, vim pra casa com meu cabidinho embaixo do braço, pela bagatela de R$ 5,00. 


Primeiro passei base acrílica em todo o cabide. Isso é fundamental pra dar um acabamento melhor. Passei 3 demãos, porque fiquei com preguiça de lixar. 
Como o dia estava chuvoso e frio, demorou um pouco para secar, mas se o dia estiver quente, seca bem rapidinho.


Antes de passar para a próxima etapa, precisei colar durex cuidadosamente rente aos cantinhos dos ganchos (o ideal é usar fita crepe, mas eu não tinha...)




Pintei cada ganchinho de uma cor, com tinta acrílica. Passei 2 demãos em cada um.


Deixei secando por uns 30 minutos...


...e pronto!!!! Cabidinho sem graça abrindo alas para o cabidinho da alegria.






Fica na entrada do meu quarto e serve pra eu pendurar minhas chaves também, quando eu chego.

Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...