quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A filha da minha melhor amiga


Terminei de ler esse livro com uma dó por ele estar terminando. Me afeiçoei tanto à Tegan, a menininha que vai morar com Kamryn, quando sua ex melhor amiga se descobre com um câncer terminal. As duas eram grandes amigas, até que Adele tem uma noite de amor com Nate, namorado de Kamryn e acaba tendo uma filha. Desde então as duas se afastaram por anos e só voltam a se falar quando Adele já está à beira da morte e pede que ela crie Tegan.

A menininha é uma amorzinho. A cada página que eu lia, via nela a minha Carolzinha, o que eu acho que fez com que eu me apaixonasse cada vez mais por ela. 

O livro fala em como a vida é curta para que a gente deixe que as mágoas e ressentimentos tomem conta dos nossos dias. E em como muitas vezes a gente exclui as pessoas de nossas vidas sem lhes dar a chance de apresentar a sua versão. 

Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...