segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mais uma tentativa

Acredite se quiser, mas cá estou eu novamente tentando ressuscitar o Projeto 365. Tiro aqui o meu chapéu pra quem consegue seguir direitinho, porque não é fácil. E eu decidi não recomeçar, porque na verdade eu continuei tirando as fotos, só não vim aqui postar, mas sim continuar. Porém vou continuar a partir da semana passada porque nem que eu quisesse daria pra retomar do ponto onde parei, aqui.


37/365
Semana passada eu fui pra Vitória da Conquista, para o Festival de Inverno Bahia. Fazia 2 anos que eu não ia e foi muuuito bom. Em frente ao local onde é realizado, tem esse bosque de eucaliptos incrível! Parei para o flash!


38/365
No segundo dia, teve Jau, Ana Carolina e Nando Reis. O show dele foi sensacional. Amei!!!


39/365
No domingo teve festinha surpresa super fofa preparada pelo Namorado. Coisa mais linda desse mundo!!!!


40/365
E na segunda, no trabalho, teve outra festa surpresa preparada pelos colegas queridos.


41/365
Ganhei essa cesta maravilhosa da amiga mais doce desse mundo. Lu, lov u!


42/365
Ainda degustando carinho em forma de chocolate.


43/365
Sapatinha fofa que ganhei das amigas do trabalho. 


43/365
Usando o timer da cozinha pra marcar o tempo da tintura no cabelo...

2 comentários:

  1. Eu tenho um timer igual a esse!! Ah, foi tu que me deu. Rsss Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de acompanhar as fotos do seu projeto.
    E a sapatilha, amei!
    Beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...