quinta-feira, 7 de julho de 2011

Projeto 365

Peeeeense numa pessoa desestimulada com esse Projeto... Tô com muita preguiça, quase parando. Mas vamos lá:



26/365
Alimentando quem de amor me alimenta.


27/365
Mais uma dela, não resisto.


28/365
Qual menina nunca brincou de liso (aquela brincadeira de jogar pedrinhas para o alto, enquanto pega as outras)? Mamy's fez essas mini bonequinhas recheadas de areia que fazem as vezes das pedrinhas. Fiquei apaixonada! Carol ganhou de presente e fica nervosa porque não tem coordenação pra jogar.


29/365
Adorei esse mini ventilador iluminado, comprei na praça.


30/365
A minha capetinha preferida!


31/365
Carteira linda que ganhei de presente do meu Nam, que trouxe lá de Palmas. Linda, de capim dourado. Amei!


32/365
Esse aí foi o estado dos meus pés no fim do Forró Coffee. Tomamos uma super chuva, mas foi muuuuuuuuito bom! 


33/365
Olha que fofinhos os adesivos que vieram na Claudia desse mês.


34/365
Achei linda essa cor de esmalte (resultante da mistura dos esmaltes Eliana Criativa e o outro não lembro o nome... dã!)


35/365
Pink+oncinha+lacinho: fofura fashion!!!


36/365
Com criança em casa, a gente acaba indo pra cozinha e fazendo essas coisas...


Um comentário:

  1. Ah, não para não... Gosto tanto de chegar aqui e ver suas fotinhas!
    Veja por outro lado, o seu projeto é tirar fotos... e eu q estou tentando ficar 365 dias sem comprar. Ou pelo menos só comprar aqui que eu preciso MESMO.

    Lógico que esse projeto se resume as roupas, sapatos e acessórios...e make, claro! Pois são coisas que eu sempre compro, sem ter necessidade real.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...